terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cabazes de Natal

Campanha "Cabazes de Natal"

A Associação de Pais da Escola Secundária de Amarante, organizou uma campanha solidária natalícia de recolha de alimentos. Esta campanha decorreu na superfície comercial de Amarante “ Intermarché” nos dias 19 e 20 de Novembro, e contou, ainda, com a recolha de alimentos dos alunos da ESA durante o mês de Dezembro.
Foram dadas provas de generosidade e comprometimento por parte de toda a população amarantina que colaborou nesta campanha, tendo sido recolhidos aproximadamente 600kg de bens alimentares.
Foram constituídos e distribuídos cabazes de alimentos a 36 famílias desta escola, devidamente identificadas como carenciadas.
A distribuição dos mesmos decorreu no dia 17 de Dezembro, e contou com a colaboração de elementos da Associação de Pais e da Câmara Municipal de Amarante, que gentilmente cedeu o transporte.
O sucesso desta campanha teve o apoio de entidades públicas e privadas, que reuniram esforços no sentido de colmatar necessidades identificadas pela comunidade escolar. A Associação de Pais agradece a solidariedade demonstrada por todos que, direta ou indiretamente, colaboraram na dinamização desta atividade.

2 comentários:

Assoc.de Pais e EE da ESA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Assoc.de Pais e EE da ESA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.